Mu Skull
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
BiscOitO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2018

Comandos Básicos in Game Empty Comandos Básicos in Game

Seg Jun 25, 2018 1:49 am
Fala cambada,

Hoje estou aqui para escrever sobre comandos do MuSkull, vou abordar os principais comandos do jogo desde comandos para up até comandos para eventos, estarei explicando cada um e vou estar separando por "setores" para ficar mais fácil o entendimento dos mesmos.

Bom, vamos ao que interessa.



UP
/reset auto <f> <a> <v> <e> <c>
O "/reset auto" serve para fazer com que o personagem reset automaticamente sem você precisar digitar o comando "/reset" toda vez que for dar um reset, porém no MuSkull tem um sistema de experiência, onde com o "/reset auto" ativado o personagem ganha menos experiência do que com o comando "/reset". Então caso você fique na frente do computador, é melhor você digitar o comando "/reset" toda vez que for resetar e deixar o comando "/reset auto" desativado por que você irá upar mais rápido do que com o comando "/reset auto" ativo.

As siglas que coloquei depois do comando "/reset auto" são referente aos pontos que queremos distribuir nos status dos personagem, que são: Força, Agilidade, Vitalidade, Energia e Comando (para DL's e LE's). Ali é onde definimos quantos pontos que cada status iremos querer adicionar em cada status. A distribuição automática só ativará depois do primeiro reset dado, então precisa ativar o comando e dar um reset para ele ativar a auto distribuição.
Por exemplo: "/reset auto 15000 15000 10000 5000" assim teremos o status de 15000 pontos em força, 15000 pontos em agilidade, 10000 pontos em vitalidade e 5000 pontos em energia, no caso aqui não coloquei uma quantidade para comando do dl, então não será adicionado pontos para o comando do dl. Para deixar o personagem com o status FULL é só colocar 65500 nas quantidades.

/reset
Comando para resetar o personagem, como já dito anteriormente, com esse comando ganhamos mais experiência matando os monstros, logo, upamos mais rápido resultando em um reset mais rápido.

/attack
Esse comando serve para fazer o personagem bater automaticamente nos monstros que estão no raio de alcance da skill, podemos estar decidindo com qual skill iremos bater nos monstros, mas não estarei abordando isso nesse tópico, farei outro para melhor entendimento, então para facilitar e não ter erro na hora de utilizar esse comando, aconselho ao jogador estar adicionando todas as skills do personagem para que ele possa estar usando esse comando no modo padrão do jogo.

/re <on, off ou auto>
O comando "/re <on, off ou auto>" serve para, respectivamente, ligar/desligar/aceitar automaticamente solicitações de outro jogadores como trade e party.
/re on - liga as solicitações dos outros jogadores e mostra normalmente as solicitações para você.
/re off - desliga as solicitações dos outros jogadores e o comando irá recusar TODAS as solicitações que os outros jogadores fizerem para você.
/re auto - aceita as solicitações de party dos outros jogadores, então se caso você estiver com "/re auto" ativo, o seu personagem irá aceitar TODOS pedidos de party automaticamente.

/offpvp
Este comando ativa ou desativa o pvp (Player Vs Player), com ele ativo os outros personagem não conseguem bater em você e nem você neles, com ele desativado é matança.

/pick <jóia>
O comando "/pick <jóia>" serve para pegar a jóia do chão sem precisar estar clicando na mesma, o personagem pega automaticamente, mas tem um limite de distância que o personagem consegue pegar. Exemplos: /pick soul, /pick bless, /pick chaos, /pick life, /pick creation, etc.


Então esses são, basicamente, os principais comandos para estar sendo executado pelo jogador para facilitar o up de um modo geral. Sempre executando esses comando ficará mais fácil para ajudar e ser ajudado pelos outros jogadores.


EVENTOS
/resp
Esse comando serve para responder o evento automático QUIZ, apertando a tecla "H" você pode ver a hora que o CUSTOM QUIZ irá ocorrer e você utiliza o comando "/resp" para responder. Exemplo: /resp 7, /resp 8 minutos.

/queroir
Quando um GM executa um evento tipo ROLETA RUSSA, MATAMATA, entre outros, é necessário o jogador executar o comando "/queroir" para poder participar do evento.


OUTROS
/f
Comando para distribuir pontos em força. Exemplo: /f 5000.

/a
Comando para distribuir pontos em agilidade. Exemplo: /f 5000.

/v
Comando para distribuir pontos em vitalidade. Exemplo: /f 5000.

/e
Comando para distribuir pontos em energia. Exemplo: /f 5000.

/c
Comando para distribuir pontos em comando (para DL's e LE's). Exemplo: /f 5000.

/post
Esse comando serve para mandar uma mensagem para todos que estão online no servidor.

/pk
Comando para limpar o pk do personagem.

/zen <valor>
Comando para adicionar zen ao inventário do personagem. Exemplo: /zen 9999999999999.

/evo
Para evoluir a classe do personagem.

/classe <classe>
Esse comando serve para mudar a classe do personagem dentro do jogo. Exemplo: /classe dl, /classe dk, /classe dw, etc.
ATENÇÃO
Caso se personagem estiver usando um item específico da classe e a classe que você irá mudar não conseguir utilizar esse item, ele irá desaparecer!

/trocarbau <num>
Comando para trocar de bau. Exemplo: /trocarbau 2.

/limparinv

Comando para limpar o inventário do personagem.

/abrirbau
Comando para abrir o bau. Só pode ser usado dentro de cidades do jogo.

/readd
Comando para redistribuir os pontos do personagem.


Bom, é só isso galera!

VALEUS FALOUS
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos