Mu Skull
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
BiscOitO
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2018

Formas de Ganhar Cash In-Game Empty Formas de Ganhar Cash In-Game

Qui Jun 28, 2018 5:14 pm
Fala cambada,

Hoje estou aqui para postar as formas de ganhar cash in-game, ganhar cash é comigo mesmo...  Razz  Razz  Razz

Bom, vamos ao que interessa, a seguir vou fazer uma listinha do que premia o player com cash e quantos cashs ganha por ordem de quantidade de cashs ganhos.

Master Reset (MR) - 100 cash
TvT - 75 cash
Trocar jóias - 50 cash
Eventos (BC, CC, etc) - 30 cash...........(Não é certeza, por que ainda não consegui participar de todos)
Evento GM's - 25 cash (pode variar de GM para GM, mas a média é isso dae)
Quiz automático - 25 cash
Sorteio Online - 25 cash
Rei do Mu - 10 cash para todos integrantes da guild

Então, como podem ver, o MR não é a principal forma de cash do game, mas, na minha opinião, são os eventos dos GM's e as trocas de jóias. Por que, imaginem, temos 4 GM's se cada um fizer 10 eventos no mesmo dia, já são 40 eventos valendo 25 cash que da 1000 CASH!!! king  king  king
E as trocas também são uma boa forma de ganhar cash, por que leva entorno de 2 horas para encher o inventário, pegando em média 12 jóias de cada, para encher o inventário de uma jóia precisaria de um pouco mais de 5 vezes, sendo que você teria disponível 5 trocas que já da 250 cash!

Eu pontuei essas duas forma, por que são as que mais utilizo, mas NÃO é regra tem outras formas de ganhar também que são boas, por exemplo o quiz, mas tem que digitar bem rápido...

Enfim, é isso ae galera!

VALEUS FALOUS
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos