- BiscOitO
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Data de inscrição : 07/06/2018
Como Escolher Skill do Comando /attack
Seg Jun 25, 2018 2:21 am
Fala cambada,
Agora estou aqui para abordar o comando "/attack" e como escolher com qual skill o personagem irá bater.
Enfim, pelo que eu conheça o comando "/attack" teríamos na mão como escolher se iria atacar, escolher se o personagem iria buffar, qual item ele iria pegar ("/pick") e também qual skill ele iria utilizar, mas não consegui fazer ele buffar e bater...
Pelo menos consegui fazer ele bater com as skill desejadas, vou colocar logo abaixo as skills que eu conhecia e os respectivos códigos. Testei a maioria, não todas, mas acredito que possa estar todas corretas.
/attack <num>
DW: 39(Ice Storm), 9(Evil Spirit), 14(Inferno).
DK: 41(Twisting Slash), 43(Death Stab).
FE: 235(Multi-Shot), 24(Triple Shot), 51(Ice Arrow), 52(Penetration).
MG: 236(Flame Strike), 237(Gigantic Storm), 56(Power Slash), 9(Evil Spirit), 55(Fire Slash).
DL: 238(Chaotic Diseier), 61(Fire Burst), 60(Force).
SU: 230(Lightning Shock), 215(Chain Lightning).
Exemplo: /attack 56, para o MG bater com o Power Slash.
Quando não se atribui uma skill desejada, o sistema do "/attack" atribui automaticamente uma das skills que o "/attack" permite e que o personagem possua, não são todas skills permitidas para a atribuição. Por exemplo: DL como padrão bate com Fire Burst, caso o personagem não o tenha, o "/attack" automaticamente procura outra skill que permite (Por exemplo: Chaotic Diseier), caso encontre usa a outra, caso não encontre ele emite uma mensagem que o personagem não possui uma skill que o "/attack" suporte.
Para uma lista de skill maior, ou é ir testando os códigos um por um, ou ver se conseguimos que um dos adm's publique aqui uma lista mais completa.
É isso ae galera!
VALEUS FALOUS!
Agora estou aqui para abordar o comando "/attack" e como escolher com qual skill o personagem irá bater.
Enfim, pelo que eu conheça o comando "/attack" teríamos na mão como escolher se iria atacar, escolher se o personagem iria buffar, qual item ele iria pegar ("/pick") e também qual skill ele iria utilizar, mas não consegui fazer ele buffar e bater...
Pelo menos consegui fazer ele bater com as skill desejadas, vou colocar logo abaixo as skills que eu conhecia e os respectivos códigos. Testei a maioria, não todas, mas acredito que possa estar todas corretas.
/attack <num>
DW: 39(Ice Storm), 9(Evil Spirit), 14(Inferno).
DK: 41(Twisting Slash), 43(Death Stab).
FE: 235(Multi-Shot), 24(Triple Shot), 51(Ice Arrow), 52(Penetration).
MG: 236(Flame Strike), 237(Gigantic Storm), 56(Power Slash), 9(Evil Spirit), 55(Fire Slash).
DL: 238(Chaotic Diseier), 61(Fire Burst), 60(Force).
SU: 230(Lightning Shock), 215(Chain Lightning).
Exemplo: /attack 56, para o MG bater com o Power Slash.
Quando não se atribui uma skill desejada, o sistema do "/attack" atribui automaticamente uma das skills que o "/attack" permite e que o personagem possua, não são todas skills permitidas para a atribuição. Por exemplo: DL como padrão bate com Fire Burst, caso o personagem não o tenha, o "/attack" automaticamente procura outra skill que permite (Por exemplo: Chaotic Diseier), caso encontre usa a outra, caso não encontre ele emite uma mensagem que o personagem não possui uma skill que o "/attack" suporte.
Para uma lista de skill maior, ou é ir testando os códigos um por um, ou ver se conseguimos que um dos adm's publique aqui uma lista mais completa.
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